sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brad Pitt é o mocinho em Guerra Mundial Z

brad pitt-cinema-guerra mundial z-zumbis
Entrou em cartaz nesta sexta-feira, 28 de junho, nos cinemas de São José do Rio Preto a ficção “Guerra Mundial Z”, que traz o ator Brad Pitt em uma luta para salvar o planeta dos zumbis, e a thriller-comédia “Todo Mundo em Pânico 5”. A semana também conta com a pré-estreia do aguardado longa “O Homem de Aço”.

Acesse também o post Programação dos cinemas de 28/6 a 4/7.

Em “Guerra Mundial Z”, uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

O filme tem direção de Marc Forster, que também esteve a frente dos longas “Redenção”, “O Caçador de Pipas” e “007 – Quantum of Solace”, e traz no elenco os atores Brad Pitt, Mireille Enos, James Badge Dale e David Morse. Com 1 hora e 56 minutos de duração e classificação 14 anos.

comédia-filme-cinema-todo mundo em pânico 5
Já na comédia “Todo Mundo em Pânico 5”, após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.

Com direção de Malcolm D. Lee, classificação 14 anos e 1 hora e 29 minutos.

o homem de aço-cinema-amy adams-ficção
Pré-estreia
Os cinemas também recebem a pré-estreia de “O Homem de Aço”, que conta com direção Zack Snyder e no elenco com os atores Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Russel Crowe, entre outros.

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.

O filme tem 2 horas e 20 de duração e classificação 12 anos.

Assista ao trailer dos filmes:




Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...