sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comédia O Concurso está em cartaz

filme-o concurso-nacional-danton melo-fabio porchat-sabrina sato-cinema
Entrou em cartaz nesta sexta-feira, 19 de julho, nos cinemas de Rio Preto, a comédia nacional “O Concurso”, que promete boas risadas graças a um grande elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Rodrigo Paldolfo, Anderson Di Rizzi, Sabrina Sato, Carol Castro, Pedro Paulo Rangel e Nelson Freitas. O trabalho conta com direção de Pedro Vasconcelos, que pela primeira vez está à frente de um longa. 

** Acesse também o post Programação dos cinemas de 19 a 25/07.

Em “O Concurso”, o gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enroscada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namorada (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?

Além da primeira direção de longa de Pedro Vasconcelos, este é o primeiro trabalho de Sabrina Sato como atriz no cinema. 

O filme tem uma hora e 27 minutos de duração e classificação 12 anos.

turbo-animação-cinemas-pré-estreia-
Mais uma estreia
Depois de uma semana de pré-estreia, a animação “Turbo” entrou em cartaz nos cinemas. Na trama, Theo é um caracol de jardim que passa o dia com outros caracóis colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, ele sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz com que Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Turbo, o caracol, encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

O longa conta com direção de David Soren, que também esteve a frente de “O Espanta Tubarões”. Com 1 hora e 36 minutos de duração e classificação livre.

Assista ao trailer dos filmes:



Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema  |  Vídeos: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...