sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estreia nos cinemas “Wolverine: Imortal”

filme-wolverine imortal-estreia cinemas-hugh jackman
O mutante mais famoso da Marvel retorna aos cinemas nesta sexta-feira, 26 de julho, na estreia “Wolverine: Imortal”, para mais uma aventura que promete torná-lo mortal. Wolverine ainda é interpretado pelo ator Hugh Jackman, que conquistou o público no papel do herói rebelde. Este é o primeiro filme do universo mutante com lançamento em 3D.

** Acesse também o post Programação dos cinemas de 26/7 a 01/8.

A nova trama se passa após “X-Men – O Confronto Final”. Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
filme-estreia cinemas-wolverine imortal-hugh jackman
O filme tem direção de James Mangold, que também esteve a frente de “Os Indomáveis” (2007), “Tudo Pra Ficar com Ele” (2002) e “Garota, Interrompida” (1999). Com duas horas e oito minutos de duração e classificação 12 anos.

Além de ser o mutante mais famoso da Marvel, Wolverine também é uma das personificações mais fiéis nas telas de cinema, apesar de seu lado violento ser mais explícito nos quadrinhos. Talvez por isso ele seja uma figura constante nos filmes estrelados pela equipe mutante, nem que seja uma mera ponta, como acontece em “X-Men: Primeira Classe”.

Assista ao trailer do filme:


Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema  |  Vídeo: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...